Marketing

TEMPO REAL

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Sorteio - Cadeira para o jogo Brasil x Polônia








Fala galera, se você gosta do melhor vôlei do mundo, terá uma grande chance de estar nesse próximo sábado dia 04-06-2011 junto comigo na cadeira especial no Maracanazinho as 10h, vendo BRASIL X POLÔNIA .
Galera é moleza, as chances são ótimas, pois estará concorrendo com poucas pessoas (para isso terá que cumprir todas as etapas do sorteio, coisa que só 3% em média faz).
É o seguinte galera:
Vou sortear o ingresso no meu Twitter ( @marciofallah ). Se você já tem conta na rede social e microblogging do Twitter, é só me dar follow. Se ainda não tem a sua, crie e participe!
                                                 

REGRAS PARA O SORTEIO




 
1- O sorteio da "Cadeira Especial" para o jogo BRASIL X POLÔNIA, será entre os meus seguidores.  

2-  O sorteado terá que ter dado RT na mensagem (ver meu Twitter):

"Gostaria de ganhar essa Cadeira Especial para Brasil x Polônia 
 http://twitpic.com/5612x9 oferta http://bnsports.blogspot.com/  "


3- O sorteio será feito pelo site sorteie.me amanhã as 19h.

4- O ingresso é válido para o 1º jogo Brasil x Polônia, no dia 04-06-2011 que se realizará no Maracanazinho as 10h
.

5- O resultado do sorteio será divulgado no meu twitter ( @marciofallah ) e o ganhador terá, que chegar com 1 hora de antecedência ao Maracanazinho, na entrada das cadeiras. Irei entrar em contato com o vencedor por telefone (que deverá disponibilizar o seu número de telefone por DM pelo Twitter) para encontro e entrada no ginásio. 
Caso o sorteado não se identifique até 2 horas depois do sorteio, perderá o direito do convite e o mesmo será repassado para o 2º da lista, até encontrarmos um vencedor que cumpra todas essas regras;

O mais importante é a conscientização de todos os meus amigos, que se trata de um sorteio entre AMIGOS (é o que considero a cada seguidor meu)

Para quaisquer dúvidas pertinentes a esse sorteio entre amigos, basta entrar em contato comigo, através do meu email
bnsports@hotmail.com que responderei.

Desejo a todos os meus amigos boa sorte!