Marketing

TEMPO REAL

sábado, 31 de dezembro de 2011

Eternamente NOVO!


Apesar de muitos dos meus amigos aqui, nunca terem um contato pessoal, ou pouco contato em 2011, eu quero agradecer a reciprocidade do carinho e amizade de todos. Bem como os que tenho mais contato...Vamos continuar juntos em 2012.

Esse é um período de avaliações, curiosamente passamos sempre pelas mesmas formas: pensamos como foi o ano; pensamos no acontecido; naquilo de deixou de acontecer e esteve perto; nas pessoas que conhecemos e nas que amamos; e, não esquecemos das pessoas que perdemos. No entanto, sempre paramos na questão da perda e ganho, como se eles, somente eles, fossem importantes (os ganhos até são... rsrsrsrs). Entretanto, existem perdas que deixam marcas e maturidade.

Será mesmo que nossa vida é feita de perdas e ganhos? Será que o simples fato de estar presente neste mundo e poder sorver o que ele tem de melhor já não seria um ganho tremendo? Por que será que desejamos sempre mais, mais, +, + (rsrs). Pois é, a vida é assim mesmo, uma sucessão de perdas e ganhos, então podemos nos deliciar com todas as coisas já que são assim mesmo. Mas, não esqueça uma coisa, vc sempre pode mudar o rumo, o leme está em suas mãos! Embora no novo rumo tb terá "perdas e ganhos", mas será tudo novo e o novo é sempre surpreendente.

Nesse sentido quero aqui celebrar o NOVO! E que ano NOVO seja sempre NOVO, e que jamais fique velho, que tudo de NOVO deste ano NOVO seja eterno, embora NOVO.

Feliz Ano eternamente NOVO!!!

Um forte abraço

Marcio Fallah